lançamento de livros: mostra

anexo do anfiteatro bento prado junior

Na sexta-feira, 17/03, estará disponível durante o dia todo a bancada Pequenas, independentes e autopublicações, para a exposição de livros ligados à temática do encontro. Nela, a comercialização ficará a cargo dos expositores, sem taxas de quaisquer naturezas, e haverá um membro da organização responsável pelo auxílio à bancada durante o período previsto na programação, das 16h às 17h. Será disponibilizado um computador para os e-books, e cada participante poderá utilizar o material que achar pertinente para a mostra de seu(s) título(s).

A mostra é aberta a toda a comunidade, de modo que para expor um livro, impresso ou eletrônico, não é preciso estar inscrito em nenhuma outra modalidade do evento. Não há lista prévia de inscritos, sendo possível apresentar novos títulos durante a realização da atividade.

Editoras que habitualmente negociam bancadas em congressos deverão entrar em contato direto com a EdUFSCar, que gerencia o comércio de livros no campus. Nesse caso, deve-se encaminhar mensagem para Mariana, no endereço eventos-edufscar@ufscar.br.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail do Fórum.