comunicações

Inscrições encerradas nesta modalidade.

As comunicações poderão ser feitas em coautoria* – até três autores por trabalho – e os interessados deverão enviar suas propostas em arquivo .doc, via formulário de submissão. São aptos a se inscrever para comunicação discentes de qualquer nível acadêmico (graduação, mestrado ou doutorado), pesquisadores e profissionais que atuam no mercado externo à universidade. O custo da inscrição é de R$ 60,00**.

O resumo da proposta deve apresentar:

título do trabalho;
nome;
vínculo, agência de fomento;
e-mail;
links pertinentes;

resumo de até 200 palavras;
três palavras-chave em caixa-baixa e separadas por ponto e vírgula;
indicação no texto de: conexão com o tema do Fórum, delimitação de um objeto ou caso e pertinência da discussão na atualidade ***.

modelo de resumo para comunicação

ficha de inscrição

*Nesse caso, receberão certificado apenas aqueles que participarem da apresentação do trabalho. Para isso, todos os autores que vierem ao evento deverão preencher individualmente o formulário e, após o recebimento da carta de aceite, efetuar o pagamento da inscrição.
**A inscrição para comunicação garante participação nos minicursos oferecidos na programação. A seleção de minicursos estará disponível a partir de 21 de fevereiro de 2017.
***Esses três critérios (conexão com o tema do Fórum, delimitação de um objeto ou caso, pertinência da discussão na atualidade) serão utilizados para a seleção dos 40 trabalhos que irão efetivamente compor nossa programação.

Anúncios